Mensagem do Presidente 2018/2019 - Wilson José Schiavinato Junior

Companheiros e Companheiras, após 9 anos de Rotary, chegou o momento de assumir a presidência. Nunca imaginei que chegaria essa hora, mas é chegado o momento de assumir juntamente com o Conselho Diretor e os companheiros (as), a tarefa de dirigir um dos clubes mais ativos e atuantes do distrito 4640.

Esperamos nesta gestão cumprir com êxito as metas de nosso Presidente Barry Rassin, sob o lema “Seja a Inspiração” contamos com todos os companheiros (as) para atingir as metas e levar à comunidade a bandeira do Rotary.

Desejamos que neste ano Rotário, todos nós rotarianos, sejamos a inspiração, e que o nosso esforço se transforme em ajuda para a nossa comunidade, e porque não para o mundo, através de nossa fundação Rotária, que todos nós sejamos engajados em ”dar de si antes de pensar em si”.

Agradeço primeiramente a Deus, e a minha esposa Suzana e a minha filha Alice pelo apoio nesta caminhada, e agradeço também aos companheiros (as) que me apoiaram desde a minha indicação para a presidência.

Wilson José Schiavinato Junior (esposa Suzana e filha Alice)

Presidente Rotary Club de Toledo - Integração

Gestão 2018/2019