Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Toledo-Integração.
Filtrar por:

projeto distrital

projeto distrital em beneficio para a cooperativa dos deficientes fisicos de Toledo, para aquisição de secadoras de papel reciclado, no valor de dois mil dólares, ou 6.520 reais

Postado em de de por Rotary Club de Toledo-Integração

Projeto Seguro Solidário

Introdução: Por meio de uma parceria firmada pela ABTRF com o Grupo Porto Seguro, parte do prêmio líquido das apólices de seguros de Rotarianos e seus familiares junto às seguradoras Porto Seguro, Azul e Itaú podem ser doados à Fundação Rotária, sem acréscimo de valor para o segurado e/ou corretor. Para que a contribuição seja feita pela seguradora através do Rotary Club de Toledo Integração, com a comissão, os quais vão repassar as informações e orientar no preenchimento do formulário e enviar basta enviar os dados. Assim, além de contar com os benefícios que esses seguros oferecem, você contribui com a arrecadação ajudando na expansão dos projetos do Rotary, sem qualquer custo adicional.

Postado em de de por Rotary Club de Toledo-Integração