Mineradores do Bem

Em: 27/08/2019 por Rotary Club de Toledo-Integração

O Projeto Lacre e Tampinha Amiga, da família rotária de Toledo, ganhou mais um apoio importante. A Faculdade Assis Gurgaz (FAG), campi de Toledo, passou a adotar uma competição entre os cursos, com o trote solidário denominado Mineradores do Bem, que tem por objetivo arrecadar lacres e tampinhas plásticas e de metal para o projeto do Rotary em Toledo. Nesta primeira arrecadação a campanha envolveu 471 alunos e a soma total arrecadada foi de 3.315 quilos, que após a comercialização deverá render a aquisição de cinco cadeiras de rodas. Em três anos do projeto já foram adquiridas 131 cadeiras de rodas, 18 cadeiras de banho, 7 andadores e 10 pares de muleta. A administração dos empréstimos é feita pela Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) de Toledo.